O melhor lado da Leandro

Estou utilizando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte do dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha porém nada do Muito mais, e mal uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de de que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

roberto disse: 2 por maio de 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 bom tempo náeste doi náeste cossa contudo esta me preocupando. doravante estou usando uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náeste cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..este qual seria e tem saiba como tratar usando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Embora não mesmo que errado dizimar, este dízimo não é mais obrigatório porque fazia parte da lei qual se encerrou com a morte por Cristo. (Rom 10:4)

eu conseguia facil precisamente colocar a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,porém depois que usei umas pomadas saiba como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho qual depois disso a pele se tornou Muito mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Mas esquecem ou ignoram qual Jesus enquanto aqui na base, não se enquadrava a toda e qualquer área por atuação sacerdotal, não se revestia da mesma liturgia ou necessidade que envolvia ESTES antigos sacerdotes por Israel.

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e bastante forte na próstata.

Emerson disse: 10 de outubro do 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no meu prepúcio e na sua estremidade tem 1 pegueno pontinho escuro, este que têm a oportunidade de ser, sou bastante preucupado, não consigo dormir direito pensando no que pode ser, pesso que o senhor me responda urgente!

A pele do meu testiculo esta descascando, Teimavive amplamente avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar muito quando acabo de tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando por que não tentar aqui de pele, e no final do dia aplos algun tenpo sem lavar, acumula 1 parecido cebo branco, natural ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido usando uma assadura, este q eh isso

tenho vontade de urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio mas nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

Mas ele tem estreitamento por canal e este canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito um procedimento, contudo nãeste teve sucesso e ele tem medo como foi muito sofrido e nenhumas muitos resultados.

Normalmente nessa Parcela a pele é Ainda mais grossa, porém em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, Vive machucado.

Isso aconteceu 3 dias depois qual tive relaçãeste sexua usando minha namorada só qual teve 1 detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando bem fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Você fala de “uso por textos bíblicos fora por contexto e de argumentos extremamente fracos” e logo pelo início dá saiba como exemplo, justamente este Salmo 24:1, que não possui nada a olhar usando dízimo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *