Uma análise de Leandro de Almeida Martins

– o note, dell inspiron 15r, core i7 O MAIS PROVEITOSO Destes i7 nao lembro direito as cfgs, 1tb do hd, 8 giga do ram, placa de video por 2gb, minha net eh uma infeliz do 4mega.. porém conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel e tem 1 upload razoavelmente Porreiro.

A muitos anos qdo foi fazer cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava mais através uretra, fizeram uma abertura na parte de baixo e ele fazia xixi tais como mulher.

Fabri disse: 22 do outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Espécie do doença sexual. Contudo de um momento de modo a o outro senti 1 pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado exclusivamente do lado direito. Sempre fiz a higiene adequada usando sabonete nenhumas deixar espuma por demasiado tempo de modo a nãeste irritar. Faz 5 dias e sinto que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do precisamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Antonio Venâncio disse: 31 do maio do 2009 às 1:25 PM Dr. há quaisquer tempo quado façeste realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro um pouco Muito mais este pênis, aparecem as rachaduras e utilizando este contato usando a urina arde. Este que pode ser isso? Este de que devo realizar?

carlos disse: 14 de novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos contudo ja usei 2 frascos por pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar com esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao mas é so questao de estetica precisamente quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem mais ainda. Não sei como contraí esse problema, só sei que dias antes usei uma sunga que estava guardada a demasiado tempo e estava cheirando a mofo.

Dr, estou com quaisquer cortes na pele qual envolve este Pênis, ele melhora utilizando este tempo, contudo toda vez que tenho uma relação estes cortes aparecem e doem amplamente, fui em 1 mfoidico uma certa vez que me disse se tratar do uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha de que criar uma cirurgia, porém acabei não tomando.

exatamente me pediu aprenda isso aqui agora pra tomar uma Tomografia Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um rémedio para tomar em caso de dor. e qual possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

as vezes uma ou outra inflama tais como uma espinha… Dr não sei oque é isso, sou preocupado e se puder me lançar uma dica agradeço bem precisamente, obrigado e até Muito mais.

Gostaria de saber se atravessar uma pomada por “nitrato por miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

Ainda dependendo de várias pesquisas feitas na internet, vizinhos afirmavam de que em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo de urina o qual poderia levar a proliferação de fungos ou bactfoirias. Não sei se me enquadraria pelo diagnóstico de fimose,consigo retrair o prepúcio ainda que utilizando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser apenas uma infecçãeste simples ou algo qual requeira um terapia mais complexo? Desde já agradeço.

se nota que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

faz mais ou menos uma semana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e doravante tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz este tratamento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a ver??

. Este momento eu to com ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema de rachaduras nele.. Já nãeste sei o que tomar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *